quarta-feira, 25 de março de 2009

O que estou fazendo com a minha vida?

Estou só
A ver movimentos de águas estranhas
de cores múltiplas
o som que toca, estéril
e minhas entranhas que pulsam
personificam o companheiro maior, amiga solidão...

Onde estão todos aqueles anseios de uma possível melhora?
e as fotos que mantive amareladas, na câmara de mim...minha gaveta tão bem trancada?
o vestido me sorri no guarda-roupas e eu não entendo a piada jogada com esmero

dos 100 pares de sapatos que tenho
nenhum deles foi capaz de me levar até você

O fato é que agora eu paro pra tentar entender as linhas que me configuram
num esforço tão idiotamente vão...que me sinto muito ...me sinto muito....

apática...

cadê você anjo?
cadê você?

Não me identifico mais com estas comparações
e todos ao meu redor somam o nada de mim
minha língua ferina agora hiberna
sono profundo de uma profunda depressão

quero quebrar meu casúlo
quero voar pra novas esferas
ver cores de frida
de almodóvar...

O que é que estou fazendo com a minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário