sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pessoas estúpidas - tolerância Zero!!!!

Acho realmente revoltante como algumas pessoas esperam brincar com outras e não receber o troco devido...Aqui se faz, aqui se colhe....
E acho também muito hilário pensar que estas pessoas têm a falsa noção de estar a frente da situação, no controle! Hahá, não quando vocês brincam com uma mente sagaz e atenta...posso ser tudo: dependente das pessoas que de fato amo(e são poucas, dá pra contar nos dedos), arrogante, às vezes de uma futilidade consciente, sim, pasmem crianças, consciente e bibibi...mas, não sou otária. Erro sim, mais não recaio na mesma armadilha. Não me forço mais a comer jiló se não gosto de jiló, ok? Faço o que quero, doa a quem doer...(exceto, como já disse, aos poucos que estimo!).
Sexo para mim, é coisa séria. Eu respeito o sexo e abomino, mesmo, alguns "seres", se é que podem ser chamados assim que pensam ter o direito de se relacionarem com alguém superior só porque estão acostumados a meter o falo(*O*) em qualquer buraco! AHHH: pra estes uma coisinha que, penso, será preciosa, tão fácil de ser encontrada, invenção antiga: espelho!Por favor, se toca!!!!
E se minto, represento, é porque não vou me doar para qualquer porcaria, sou preciosa o suficiente para escolher as pessoas que admiro. Sim, de fato me revelo apenas àqueles que admiro e respeito, aos astutos, audaciosos, maravilhosos, feitos a dedo por Deus...Azar daqueles que crêem em tudo que digo...ou que omito!
Só um adendo:
Graças ao bom Senhor, tenho uma pessoa comigo que amo e que me ama e respeita, não como um corpo que pode e sabe gozar, mas como uma alma, que é, como todas, única!

FIKDIK.....beeeenhê!!!!!

o____O (hauahauah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário